FRETE GRÁTIS: COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00

Com o ideal de melhor atender aos usuários do site da loja online, estabelecemos uma Política de Troca de Devolução em consonância com a legislação vigente, sobretudo o Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos comprados através da loja online poderão ser trocados através do e-mail ola@zaphire.com.br e poderão ser trocados na loja física.

 

Em caso de troca ou devolução de produto(s) através da loja online, é imprescindível que o usuário previamente comunique a intenção à loja online através do e-mail ola@zaphire.com.br. Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação serão recusados.

Os prazos e garantias mencionados neste contrato são os prazos e garantias previstos em lei.

As regras para efetuação de troca, devolução e desistência são as legais conjugadas com as da loja online. Assim, somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

 

• Produtos com etiqueta de troca devidamente afixada;

• Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características originais;

• Produtos acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica, enviada juntamente com a mercadoria entregue ao usuário.

O não cumprimento de algum destes itens dará o direito a Zaphire de não concluir a troca, devolução ou desistência do produto.

 

 

Nas compras online, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas neste Contrato.

Para o procedimento de devolução o Usuário deverá observar as seguintes orientações:

• O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;

• A etiqueta deverá estar afixada ao produto;

• A Nota Fiscal Eletrônica, enviada juntamente com a mercadoria entregue ao usuário, deverá ser enviada junto com o(s) produto(s).

 

 

Quando do recebimento do produto pela loja online, caso não esteja de acordo com a nossa política, a devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja online o direito de cobrar ou não o frete.

O prazo para análise e resposta é de até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do produto pela loja online. Após análise o usuário será informado via e-mail.

Em caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Caso o produto adquirido na loja online não o satisfaça, você poderá trocá-lo através do site da loja online. Para o procedimento de troca, o usuário deverá observar as seguintes orientações:

 

 

• Comunicar previamente a vontade de trocar o produto, através do e-mail ola@zaphire.com.br, em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto a ser trocado. Fica dispensada a comunicação em caso de troca em loja física;

• O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso. Fica dispensada a utilização da embalagem original em caso de troca em loja física;

• A etiqueta deverá estar afixada ao produto;

• A Nota Fiscal Eletrônica enviada juntamente com a mercadoria entregue ao usuário deverá ser enviada junto com o(s) produto(s).

 

 

Nos procedimentos via internet, quando do recebimento do produto pela loja online, caso não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja online o direito de cobrar ou não o frete.

Caso o produto pretendido para troca não esteja mais disponível, o Usuário poderá:

 

• Escolher outro produto disponível na loja online cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo usuário;

• Cada Usuário terá direito a apenas 01 (uma) troca grátis por produto adquirido. As demais trocas o Usuário arcará com os custos de frete, exceto nos casos de troca por defeito.

 

O Usuário poderá solicitar a troca do produto defeituoso adquirido na loja online, devendo observar as seguintes orientações:

• Comunicar previamente o defeito do produto, através do e-mail ola@zaphire.com.br, em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Fica dispensada a comunicação prévia em caso de troca em nossa loja física Zaphire;

• A etiqueta deverá estar afixada ao produto, se não utilizado;

• A Nota Fiscal Eletrônica enviada juntamente com a mercadoria entregue ao usuário deverá ser enviada junto com o(s) produto(s).

 

Assim que o produto for recebido, seja pela loja online, seja na loja física da Zaphire, será enviado para análise do nosso Controle de Qualidade. Caso não seja constatado defeito fabril, ou o envio esteja em desacordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando a Zaphire o direito de cobrar ou não o frete. Caso o Usuário entregue o(s) produto(s) em loja física, será comunicado para retirada na mesma.

Porém, caso o Departamento de Qualidade constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste Contrato tenham sido cumpridas, a loja online deverá reparar o defeito e, ao fim do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados após o recebimento do produto, devolver o mesmo em perfeitas condições ao usuário.

No caso de o usuário não receber o produto consertado em perfeitas condições, e no prazo estipulado acima, o usuário poderá optar por:

 

1) Receber um produto novo, idêntico ao devolvido por defeito;

2) Escolher outro produto disponível na loja online, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo usuário;

3) Receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que loja online, conforme o caso:

3.1) Instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do usuário;

3.2) Fará um depósito na conta corrente do usuário no valor total desembolsado.

 

 

Para os procedimentos online, no ato da comunicação da troca, o Usuário receberá as instruções necessárias para realizá-la e deverá observar o seguinte passo:

Em até 07 (sete) dias úteis, a partir do primeiro contato com o nosso Atendimento Online,será gerado a autorização da troca conforme a avaliação de cada caso e o envio do produto será totalmente custeado pela loja online, lembrando que cada Usuário terá direito a apenas 01 (uma) troca grátis por produto adquirido. As demais trocas o Usuário arcará com os custos de frete, exceto nos casos de troca por defeito.

Política de Cancelamento do Pedido

 

Após o ato da compra o cliente terá até 24h para cancelar seu pedido, caso seja necessário. O pedido de cancelamento deverá ser formalizado por email ola@zaphire.com.br. Solicitações após esse prazo não serão aceitas. Caso o cliente não tenha realizado o cancelamento em 24h ou se o pedido já tenha sido enviado, o mesmo deverá esperar o pedido chegar ao local de entrega para solicitar o cancelamento e o estorno do valor pago.

Esse cancelamento deverá ser solicitado por email ola@zaphire.com.br em até 7 dias corridos. Assim que for aceita a solicitação, o pedido deverá ser reenviado a Zaphire até 3 dias após a confirmação do cancelamento. A taxa de reenvio será paga pela Zaphire. O estorno do pedido será realizado após o recebimento das mercadorias. Lembrando que os produtos deverão está com os tags e com as etiquetas de código de barras, além de  está em perfeito estado sem nenhum indício de uso.

OBS: Compras realizados no cartão de crédito em parcelas, o estorno também será parcelado conforme o número de parcelas que a compra foi realizada em crédito na fatura do cartão. Pagamento em boleto, o estorno será feito integralmente por depósito em conta. Pagamento feitos pelo PagSeguro no cartão de crédito o estorno será feito integramente pelo cartão de crédito na próxima fatura.

Na ocorrência de possíveis problemas com a entrega, produtos ou qualquer dúvida com relação à compra, entre em contato com o nosso atendimento através do formulário em nosso site ou através do e-mail ola@zaphire.com.br.